Fechar
GP1

Piauí

Trecho da PI 459 rompe e deixa moradores isolados em Queimada Nova

Segundo o subtenente Valnez, comandante da Polícia Militar da cidade, choveu a noite toda na região, aumentando o volume de água de um riacho, que resultou no rompimento da rodovia.

Centenas de moradores ficaram isolados após o volume de água de um riacho subir e romper um trecho da PI 459 na madrugada desta terça-feira (14), no município de Queimada Nova, distante 553 km de Teresina.

Segundo o subtenente Valnez, comandante da Polícia Militar da cidade, choveu a noite toda na região, aumentando o volume de água de um riacho, que resultou no rompimento da rodovia.

“A água começou a passar por cima do asfalto, e pouco tempo depois o trecho foi embora. O local fica a 29 km da sede do município, e dá acesso a BR 020 em São João do Piauí, e a BR 407 que liga a cidade de Paulistana a Petrolina, no Pernambuco”, disse o comandante.

A prefeitura da cidade já informou a situação ao Departamento de Rondagens e Estradas (DER), que é responsável pela manutenção da estrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.