Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte do desembargador Raimundo Barbosa

"Meus sentimentos aos seus amigos e familiares. Que o grande legado deixado por ele permaneça vivo em seus corações”,disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais neste sábado (18) para lamentar o falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, que faleceu aos 97 anos nesta madrugada.

Dias relembrou que o desembargador aposentado foi presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e foi professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Raimundo Barbosa também é pai do juiz de direito João Gabriel Furtado Batista.

"Lamento o falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, em Teresina. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), teve uma vida dedicada ao Poder Judiciário e à docência, como professor da Universidade Federal do Piaui (Ufpi)”, escreveu Wellington.

"Meus sentimentos aos seus amigos e familiares. Que o grande legado deixado por ele permaneça vivo em seus corações”, finalizou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desembargador aposentado Raimundo Barbosa morre em Teresina

AMAPI lamenta morte do desembargador aposentado Raimundo Barbosa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.