Fechar
GP1

Piauí

Sebrae no Piauí realiza palestra online com ex-diretor do Tinder

Quinta-feira (23) será a vez de Rafael Nunes, ambos tratando de temas importantes para os pequenos negócios em momentos de crise.

O ex-diretor do Tinder e CDO na L’Oréal, Andrea Iorio será um dos nomes de destaque das lives semanais realizadas pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

A palestra online de Iorio, acontece amanhã (21), às 16h00, com o tema Liderança em um Mundo Digital e Imprevisível. O palestrante é escritor do best-seller “Seis Competências da Transformação Digital”, e atua como investidor anjo.

“Vou mostrar para os espectadores a importância de estar sempre um passo à frente do mercado, que passa por constantes transformações. Irei falar também da necessidade de desapegar de antigos hábitos e costumes, discutindo as competências fundamentais para os profissionais e demais pessoas que querem ser protagonistas da transformação digital”, declara Andrea Iorio.

Já a palestra de Rafael Nunes, que vai tratar de Inteligência Emocional para Vencer a Crise, acontecerá quinta-feira (23), às 16h00. Nunes é especialista em Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance e em Gestão para Resultados, com MBA em Gestão de Empresas e Negócios pelo BI International.

“Irei discutir sobre as habilidades emocionais que podem ser desenvolvidas para gerar resultados na nossa vida, carreira ou negócio, principalmente em momentos de crise”, pontua Rafael Nunes.

MAIS PALESTRAS

Na próxima semana, estão previstas outras três lives, com Tony Ventura, Maria Flávia Bastos e José Felipe Carneiro.

No dia 28, Tony Ventura, que é publicitário e mestre em Negócios Sustentáveis, vai falar sobre Tecnologias para Decolar suas Vendas. Já a especialista em Educação Executiva, Maria Flávia Bastos, fará palestra no dia 29, tratando sobre o tema Reaprender a Aprender.

José Felipe Carneiro, cuja palestra acontece no dia 30, vai abordar o tema Coragem e Vulnerabilidade. Carneiro já foi sócio de uma das maiores empresas do mundo, a Ambev. Fundou a ZX Ventures, braço de inovação da ABInbev, com atuação em quase 30 países e dezenas de marcas de bebidas.

Todas as palestras são gratuitas e acontecerão sempre às 16h00. Basta acessar o Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br e clicar no banner da palestra que tiver interesse. Quem já tem cadastro no banco de dados do Sebrae, basta inserir usuário e senha que será encaminhado automaticamente para o ambiente do evento virtual. Aqueles que não possuem cadastro, devem clicar no banner e selecionar a opção Cadastre-se. Após inserir todos os dados e confirmar, entrarão na sala virtual, onde ocorrerá a palestra escolhida.

É possível também ter acesso à plataforma de transmissão por meio de links nas redes sociais. No Instagram @sebraepi o link está disponível na bio. No Twitter @pi_sebrae e no Facebook @sebraepiaui o link está disponível no feed.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.