Fechar
GP1

Piauí

Assis Carvalho lamenta morte de João Claudino: “que Deus o acolha”

O empresário estava internado no HTI vítima de um câncer de próstata avançado, com metástase.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) lamentou a partida do proprietário do Armazém Paraíba, o empresário João Claudino Fernandes, que faleceu aos 89 anos, nesta sexta-feira (24).

Assis disse que já trabalhou nas lojas de ‘Seu João’, como era mais conhecido, e afirmou que sempre nutria um grande respeito pelo empresário. “Trabalhei no Paraíba e sempre tive um elevado respeito por seu João. Que Deus o acolha no Reino dos Céus”, disse Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Adeus

O empresário João Claudino Fernandes, proprietário do Armazém Paraíba, faleceu na manhã desta sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado, com metástase. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva - HTI Sul. A informação foi confirmada ao GP1 por um de seus filhos, o ex-senador João Vicente Claudino.

De acordo com JVC, o velório de seu pai será restrito à família por conta da pandemia do novo coronavírus. “Nesse período, o velório será apenas para familiares e o mais rápido possível”, ponderou o filho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresário João Claudino Fernandes morre aos 89 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.