Fechar
GP1

Piauí

Foto de esposa de Joaquim do Arroz é atribuída a vítima de acidente aéreo

A esposa do vereador é enfermeira e se chama Vanda, mas a foto que tem circulado dela em uma aeronave é antiga.

O vereador de Teresina Joaquim do Arroz encaminhou uma nota informando que é Fake News uma imagem de sua esposa atribuída a enfermeira Samara Félix, vítima de um acidente aéreo na noite dessa sexta-feira (15) em Sobral, no Ceará.

A esposa do vereador é enfermeira e se chama Vanda, mas a foto que tem circulado dela em uma aeronave é antiga. Vanda Rodrigues esteve infectada com covid-19, mas já está curada e saiu do isolamento, devendo retornar em breve a atuação na linha de frente contra a pandemia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do ArrozJoaquim do Arroz

Joaquim ressaltou que tanto ele como a esposa estão bem e em casa e informou que vai acionar as autoridades responsáveis para que seja investigada a autoria e motivação do compartilhamento indevido da imagem da esposa.

Confira a nota na íntegra:

Informo que eu Joaquim, minha esposa Vanda e todos os familiares estamos BEM e em CASA. Infelizmente fomos vítimas de uma fake News na noite desta sexta (15). Criminosos distribuíram uma imagem antiga da minha esposa, Vanda, dentro de uma aeronave e associaram covardemente a imagem dela ao trágico acidente da queda da aeronave que caiu em São Benedito no Ceará. Aproveitamos para ressaltar a todos os amigos e familiares que estamos em CASA e BEM. Todas as informações e imagens estão sendo repassadas as autoridades para investigar a autoria e motivação da produção e divulgação desta notícia falsa. Aproveito para me solidarizar com todos os familiares dos envolvidos neste trágico acidente e desejo que DEUS conforte o coração de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Avião que saiu de Teresina cai no Ceará e deixa mortos

Avião que caiu no Ceará não tinha autorização para operar como táxi aéreo

Saiba quem são os piauienses que morreram em acidente aéreo no Ceará

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.