Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina e outras quatro cidades

A temperatura máxima em Teresina é de 34°C e a mínima de 24°C. A umidade do ar fica entre 48% e 95%.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para Teresina nesta quinta-feira (28) é de sol e aumento de nuvens durante a manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 34°C e a mínima de 24°C. A umidade do ar fica entre 48% e 95%.

Oeiras

Em Oeiras, primeira capital do Piauí, assim como em Teresina o sol aparece entre as nuvens e há possibilidade de chuva durante à tarde e à noite. A chance de chuva passa dos 60%. A temperatura varia entre 24°C e 34°C e a umidade do ar fica entre 43% e 83%.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do Piauí, a temperatura fica entre 25°C e 35°C. O sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva durante a tarde e à noite. Conforme o Inmet a possibilidade de chuva é de 90%. A umidade relativa do ar é alta, entre 67% e 76%, com ventos de até 25 km/h. O horário mais quente do dia será por volta de 22h.

Bom Jesus

Em Bom Jesus, no sul do estado, a temperatura segue como as outras cidades citadas anteriormente. O sol aparece pela manhã, com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura fica entre 25°C e 35°C, com umidade entre 67% e 76%.

Picos

Em Picos o sol aparece com muitas nuvens durante o dia, podendo chover a qualquer hora do dia. A chance é de 90% de chuva, podendo a chegar a 12 mm. A temperatura máxima é de 30°C e a mínima de 24°C. A umidade fica entre 44% e mínima 85%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.