Fechar
GP1

Piauí

Confira previsão do tempo no Piauí nesta segunda e terça-feira

As informações são da Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).

A Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou nesta segunda-feira (4) que nos próximos dois dias as chuvas vão dar uma trégua em boa parte do estado do Piauí.

De acordo com a previsão do tempo, nesta segunda (4) e terça-feira (5) as chuvas estarão reduzidas na região sul por conta da influência de uma massa de ar seco. Na região norte do estado, no entanto, podem ocorrer chuvas.

Na região Norte, o tempo permanece nublado e parcialmente nublado, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 30 °C. A umidade relativa do ar chega próximo a 70%. Na região Centro-Norte o tempo também permanece nublado, com mínima de 21 °C e máxima de 31 °C e ventos de fracos a moderados. Na região Sudeste e Sudoeste, da mesma forma, com umidade relativa do ar em torno de 50%.

Em Teresina, há possibilidade de chuvas isoladas à tarde ou à noite. Na capital, a temperatura varia entre 24°C e 32°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 46%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.