Fechar
GP1

Piauí

Beto Rego pede desculpas após declaração polêmica durante programa

"Do fundo do meu coração, não sou bandido e nem faço apologia ao crime, ou criminosos. Quem me conhece sabe da minha conduta”, afirmou Beto Rego.

O apresentador Beto Rego, da TV Antena 10, usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para afirmar que ocorreu um mal entendido e pediu desculpas após polêmica envolvendo as suas declarações em relação as mulheres.

Na quinta-feira (7), durante o programa Balanço Geral, o apresentador Beto Rego afirmou que “não se faz mulheres como antigamente. As mulheres de antigamente aguentavam as coisas mesmo, tinham até vinte filhos, mas a mulher de hoje, se tiver três filhos está só o calango” e que “a mulher hoje, se ela tiver três meninos e se for normal, a primeira coisa que ela faz é um períneo”.

  • Foto: Divulgação/FacebookBeto RegoBeto Rego

Beto Rego afirmou que sempre lutou por justiça em relação aos casos de violência contra as mulheres: “foi mal entendido, irei me retratar com as pessoas que se sentiram ofendidas. Do fundo do meu coração, não sou bandido e nem faço apologia ao crime, ou criminosos. Quem me conhece sabe da minha conduta”.

Ele explicou que irá se retratar. “Hoje estou sendo execrado por um mal entendido, até entidades emitindo nota de repúdio, mas vou me retratar. Fico me perguntando porque entidades não mandaram notas pra TV quando falei de feminicidas que passaram carro para cima de pessoas, atiraram a queima roupa, tocaram fogo, e ainda tem direito a recursos para responder a processos em liberdade. Tudo foi um mal entendido, vou pedir desculpas. Reitero meus respeitos às mulheres e me coloco à disposição para brigar na TV pelo seus direitos”, apontou.

Sempre cobrei ações enérgicas por parte do poder público e das autoridades por crime contra as mulheres, várias vezes...

Posted by Beto Rego on Friday, May 8, 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.