Fechar
GP1

Piauí

Whindersson Nunes anuncia que vai construir dois teatros no Piauí

O youtuber vai homenagear dois humoristas, dando seus nomes aos teatros. O de Teresina vai receber o nome de Dirceu Andrade e o de Bom Jesus vai levar o nome de Tirulipa.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou, na tarde desta sexta-feira (05), em suas redes sociais, que vai construir dois teatros no Piauí, um em Teresina e outro em Bom Jesus, cidade onde ele residia antes de ir morar em São Paulo (SP).

Whindersson afirmou que os comediantes que estão iniciando na carreira poderão se apresentar gratuitamente nos espaços. “É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir 2 teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). [Para] comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez”, afirmou.

O youtuber vai homenagear dois humoristas, dando seus nomes aos teatros. O de Teresina vai receber o nome do piauiense Dirceu Andrade e o de Bom Jesus vai levar o nome de Tirulipa.

"O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto. O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”, informou.

Whindersson contou mais detalhes da estrutura dos dois teatros que pretende construir no Piauí. “Os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatros demolidos, abandonados, você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras [sic] pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, colocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.