Fechar
GP1

Piauí

Homem morre atropelado por ônibus na Vila Jerusalém em Teresina

Segundo o tenente Eycon, do 1º BPM, os populares relataram que a vítima estava atravessando a rua, quando foi colhida por um veículo de transporte de passageiro.

Um homem identificado apenas como Kelsen, morreu na tarde desta segunda-feira (08), após ser atropelado por um ônibus. O acidente ocorreu na Vila Jerusalém, próximo ao Terminal Rodoviário Lucidio Portella, na zona sul de Teresina.

Segundo o tenente Eycon, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os populares relataram que a vítima estava atravessando a rua, quando foi colhida por um veículo de transporte de passageiro. O homem teve morte imediata.

“O que nos relataram foi que a vítima teria atravessado a rua correndo e na metade do percurso foi colhido pelo ônibus. Fizemos a contenção do trânsito no local e acionamos a Polícia Civil para a realização da perícia”, informou o tenente Eycon.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.