Fechar
GP1

Piauí

Confira previsão do tempo para Teresina e outras três cidades

O Inmet informa que o sol aparece com aumento de nuvens durante a manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 33°C. 

Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão é de chuva nesta terça-feira (9) em Teresina. O Inmet informa que o sol aparece com aumento de nuvens durante a manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 33°C.

Ainda de acordo com os dados, a chance de chuva chega a 67%, podendo chegar a 15 mm em um único dia. A umidade relativa do ar varia entre 47% e 83%. O horário que atinge pico de altura será entre 12h e 16h. Até segunda-feira (8) a capital já havia atingido 17% da média mensal de chuva.

Picos

Em Picos não há previsão de chuva, mas o sol aparece com algumas nuvens. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 33°C, com ventos de até 14 km/h. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 86%.

Parnaíba

No litoral a previsão é de sol o dia todo, com pancadas de chuva de manhã e à noite. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 35°C. A chance de chuva é de 60% com possibilidade de atingir 8 mm. Os ventos podem chegar a 22 km/h e a umidade relativa do ar gira em torno de 71% e 78%.

Uruçuí

No extremo Sul do estado o dia de hoje será como ontem, o sol aparece com muitas nuvens e pode chover à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 32°C. De acordo com os dados chega a 90% a chance de chuva, podendo chegar a 18 mm. Os ventos podem chegar a 15 km/h e a umidade relativa do ar fica entre 41% e 69%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.