Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina e outras seis cidades

Na capital e em alguns municípios, a previsão é de pancadas de chuva durante a tarde e à noite.

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informam que a previsão do tempo nesta sexta-feira (10) em Teresina é de sol com aumento de nuvens durante a manhã e pancadas de chuvas à tarde. À noite o tempo fica aberto. A chance de chuva chega a 90% e pode chover 5 mm. A temperatura máxima é de 35° e mínima de 24°C. A umidade relativa do ar varia entre 34% e 88%.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, o sol aparece com aumento de nuvens e pode chover à tarde. A temperatura fica entre 24°C e 35°C, com umidade relativa do ar mínima de 30% e máxima de 69%. Os ventos podem chegar a 18 km/h.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, o dia todo o sol aparece entre nuvens. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 34°C. Os ventos na cidade podem ser de até 37 km/h. A umidade fica entre 71% e 75%.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima é de 15°C e máxima de 35°C. O sol aparece entre nuvens, mas não chove. À noite o tempo fica aberto. A umidade do ar fica entre 32% e 85% e os ventos podem chegar a 17 km/h.

Piripiri

Em Piripiri o dia de hoje será mais frio que ontem. O sol aparece entre nuvens e há grandes possibilidades de chover durante a tarde e à noite. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar fica entre 34% e 75% e os ventos podem chegar a 12 km/h.

Picos

Em Picos a previsão é de sol com poucas nuvens e de acordo com o instituto, não há possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 34°C. A umidade relativa do ar no município terá mínima de 31% e máxima de 75%.

Floriano

Em Floriano, assim como em Teresina e outros municípios, a previsão também é de chuva durante a tarde e à noite. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 35°C. A umidade fica entre 30% e 71%. Os ventos chegam até a 18 km/h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.