Fechar
GP1

Piauí

ESMEPI realiza live para tratar de conciliação e mediação de conflitos

A apresentação da live ficará por conta do diretor da ESPEPI, o desembargador Edvaldo Moura, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI), vai realizar nesta quarta-feira (22) mais uma live. A apresentação da live ficará por conta do diretor da ESMEPI, o desembargador Edvaldo Moura, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

O tema desta vez será ‘A mediação e a conciliação como métodos integrativos de resolução de conflitos em tempos de pandemia’ e será transmitido às 19h na ESMEPI TV, canal da escola no YouTube.

  • Foto: DivulgaçãoESMEPI realiza live para tratar sobre conciliação durante pandemiaESMEPI realiza live para tratar sobre conciliação durante pandemia

O desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Roberto Portugal Bacellar será um dos participantes da live. "O juiz não julga pessoas, mas fatos. A pessoa não é o crime que cometeu, ela é um ser humano. Há situações que temos que ouvir as pessoas e buscar soluções”, destacou Roberto Portugal.

Além de Portugal, participam da live a magistrada Lucicleide Belo, coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC-TJPI) e o juiz Manoel de Sousa Dourado, membro do NUPEMEC-TJPI.

Acompanhe a live no canal da Esmepi no Youtube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.