Fechar
GP1

Piauí

Ariane Benigno retorna à Secretaria de Governo após deixar Seadprev

A mudança de cargo foi assinada pelo governador Wellington Dias (PT) e publicada no Diário Oficial do Piauí desta quinta-feira (20).

Após o deputado estadual Franzé Silva (PT) assumir a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev) do Piauí, Ariane Benigno, que geria a pasta, retornou à Superintendência de Gestão Interna da Secretaria de Governo (Segov).

A mudança de cargo foi assinada pelo governador Wellington Dias (PT) e publicada no Diário Oficial do Piauí desta quinta-feira (20). O chefe do executivo estadual assinou na mesma data a exoneração de Ariane Benigno da Seadprev e sua nomeação ao cargo de superintendente da Segov.

  • Foto: Reprodução/FacebookAriane Benigno Ariane Benigno

Antes de Ariane, a Seadprev era comandada por Merlong Solano (PT), que teve de entregar a pasta para assumir uma vaga na Câmara nos Deputados, no lugar de Assis Carvalho, que morreu no dia 05 de julho.

Outra secretaria estadual que teve mudança foi a de Desenvolvimento Econômico, cujo comando foi entregue ao deputado Nerinho (PTB). Com a saída de Franzé e Nerinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), assumem as vagas naquela casa as suplentes Liziê Coelho (MDB) e Jôve Oliveira (PTB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ariane Benigno assume lugar de Merlong na Secretaria de Administração

Franzé Silva e Nerinho assumem secretarias nesta sexta-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.