Fechar
GP1

Piauí

Ministro Fábio Faria diz que vai levar projeto "Wi-fi na Praça" para o Piauí

A informação foi dada pelo gestor durante a inauguração do projeto na cidade de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte.

O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, anunciou na tarde desta sexta-feira (21), ao lado do senador Ciro Nogueira a instalação do projeto “Wi-fi na Praça” do Governo Federal nas praças públicas de cidades piauienses.

A informação foi dada pelo gestor durante a inauguração do projeto na cidade de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte. Na cidade, o presidente Jair Bolsonaro também participou no início da perfuração de poços tubulares, que tem como objetivo diminuir os efeitos da seca na região.

“Estamos aqui na praça da comunidade Angélica inaugurando o projeto Wi-fi na Praça, e vamos levar o projeto para o estado do Piauí”, afirmou Fábio Faria.

Ciro Nogueira falou que o projeto é revolucionário, e pediu que o ministro não deixe o Piauí de fora. “Em um dia só, entregamos água e internet, uma revolução, ministro você vai ter que levar esse projeto para o Piauí", disse o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.