Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí retorna dia 24 com expediente presencial

No dia 10 de agosto já tinha sido iniciada a primeira fase com o atendimento presencial nas unidades que são consideradas de alta prioridade.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) retorna na segunda-feira (24) com o expediente presencial nas suas unidades judiciárias e administrativas. Esse é a segunda fase do Plano de Retorno do Poder Judiciário do Piauí.

Com isso, as atividades presenciais retornam nas Varas Cíveis e Varas de Registros Públicos, Varas da Fazenda Pública e Varas de Família, Turmas Recursais, Secretaria de Orçamento e Finanças e Secretaria de Assuntos Jurídicos, Juizados Especiais e outros setores que demandam média prioridade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do Piauí- TJTribunal de Justiça do Piauí- TJ

No dia 10 de agosto já tinha sido iniciada a primeira fase com o atendimento presencial nas unidades que são consideradas de alta prioridade, são elas: Centrais de Inquéritos e de Mandados, as Varas Criminais, Varas da Infância e Juventude e Varas Únicas e setores de Distribuição e de Precatórios.

No caso das audiências das presenciais, só serão permitidos os casos envolvendo pessoas que foram presas e adolescentes que estão em conflito com a lei, em situação de internação, e outras medidas criminais e não criminais, de caráter urgente, quando não for possível ser realizada de forma virtual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.