Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motociclista morre após colidir em árvore na BR 316 em Picos

Os agentes da PRF constataram que o condutor não era habilitado e possivelmente estava alcoolizado quando perdeu o controle da moto.

Um motociclista de 46 anos morreu após perder o controle da sua motocicleta e colidir em uma árvore na madrugada desta segunda-feira (11) na rodovia BR 316, em Picos, na região Sudeste do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o homem estava conduzindo a motocicleta modelo Honda/CG 125 Fan por volta de 00h30 quando perdeu o controle do veículo, colidiu em uma árvore e morreu no local.

Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 316 em Picos
Acidente na BR 316 em Picos

Os agentes da PRF constataram que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possivelmente estava alcoolizado quando perdeu o controle da moto. Ele foi encontrado com o capacete de segurança no braço.

A Polícia Civil do Piauí foi acionada para os procedimentos cabíveis ao caso e deve investigar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos removeu o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.