Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Idosa de 75 anos fica ferida após ser atropelada por carro em Corrente

O motorista foi localizado momentos depois e apresentava sinais de embriaguez. Ele também confessou o crime e foi conduzido à delegacia da cidade.

Uma idosa de 75 anos identificada como Maria Tozi, foi atropelada por um carro na manhã deste domingo (17), no município de Corrente, extremo Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o atropelamento foi ocasionado por um carro modelo Montana com a placa de identificação de São Paulo, e ocorreu por volta das 11h20 na avenida central da cidade de Corrente.

A polícia foi acionada e constatou a veracidade do fato. Ainda conforme a PM, o condutor do veículo empreendeu fuga no momento do acidente, mas foi localizado momentos depois na residência de familiares, que fica no bairro Nova Corrente.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e durante a abordagem acabou confessando o crime. Ele foi detido e conduzido pela polícia até a delegacia de polícia da cidade, e liberado na manhã desta segunda-feira (18).

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Regional de Corrente. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.