Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o fim de semana no Piauí

Em Teresina, o tempo deve ser parcialmente nublado ou nublado com chuvas rápidas por todo fim de semana.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), através da Gerência de Hidrometeorologia, divulgou nesta sexta-feira (29), a previsão do tempo para este final de semana no Piauí. De acordo com o boletim, instabilidades devem provocar chuvas pelos próximos dois dias, principalmente no Norte e Centro-Norte.

Nesta sexta e sábado, as regiões Norte e Centro-norte do estado devem permanecer com tempo nublado e parcialmente nublado, com chuvas em qualquer hora do dia.

Já na região Sudeste e Sudoeste, as cidades devem apresentar tempo claro e parcialmente nublado, com possibilidades de chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 20 °C e a máxima de 34 °C.

No domingo, a previsão para o estado indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas. A temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 38°C. Em Teresina, o tempo deve ser parcialmente nublado ou nublado com chuvas rápidas por todo fim de semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.