Fechar
GP1

Piauí

Servidor da Prefeitura de Picos morre em acidente no Rio Grande do Norte

Erisson Sá tinha 34 anos e atuava junto à Prefeitura de Picos como técnico fiscal da receita municipal há mais de 12 anos.

Um servidor público da Prefeitura de Picos, identificado como Erisson Raimundo do Nascimento Sá, morreu na tarde deste sábado (02), em um acidente automobilístico na BR 304, na cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 16h30, na altura do km 177 da rodovia. Erisson Sá dirigia um Toyota Corolla quando colidiu frontalmente contra um Ford Ka. Ele foi a óbito no local.

Foto: Reprodução/FacebookErisson tinha 34 anos
Erisson tinha 34 anos

As duas pessoas feridas, que não foram identificadas, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos e até o momento não se sabe o que causou o acidente.

Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 304
Acidente na BR 304

Erisson Sá tinha 34 anos e atuava junto à Prefeitura de Picos como técnico fiscal da receita municipal há mais de 12 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.