Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Rodrigues assume Secretaria de Concessões e Parcerias de Teresina

Júlio Rodrigues é engenheiro, já foi secretário de Cultura de Picos e diretor-geral do DER-PI (Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí).

Júlio Rodrigues foi nomeado, no dia 4 de janeiro, pelo prefeito Dr. Pessoa para assumir a Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias de Teresina. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, na terça-feira (05).

Ele é engenheiro, já foi secretário de Cultura de Picos e diretor-geral do DER-PI (Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí). Ele também integrou a equipe de transição de Dr. Pessoa.

Foto: Reprodução/FacebookJúlio Rodrigues
Júlio Rodrigues

Em dezembro, Dr. Pessoa havia anunciado que ele iria para a coordenação do Programa Lagoas do Norte, no entanto, para o cargo, o prefeito nomeou o engenheiro civil Ângelo Cavalcante.

SEMCOP

A Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias – SEMCOP tem como missão: coordenar, monitorar, avaliar e supervisionar as concessões e parcerias, além de fornecer os subsídios técnicos e auxiliares para a implementação das políticas públicas de concessões e parcerias do município de Teresina. Ela atua diretamente nas ações de parcerias público-privadas (PPPs), concessões e contratos de gestão, sendo uma secretaria importante para o desenvolvimento econômico e social do município de Teresina.

Como principais atividades estão a articulação e a coordenação de projetos nos quais há o encontro dos atores públicos e privados, com o objetivo de trazer melhorias significativas e desenvolver a cidade de Teresina. O principal objetivo da secretaria é criar e manter uma política de Parcerias Público Privadas ajustada a realidade e as demandas locais, através de projetos que trarão impacto direto no desenvolvimento da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.