Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas vai recorrer de inquérito sobre morte de cadela

Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria da parlamentar afirma não concordar com o resultado apresentado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota), por meio de sua assessoria jurídica, informou na noite dessa sexta-feira (08) que vai recorrer do inquérito da Polícia Civil do Piauí, que concluiu que sua vizinha não tem envolvimento com a morte por envenenamento da cadelinha Lua.

Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria da parlamentar afirma não concordar com o resultado apresentado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, e diz que há provas suficientes para atestar a materialidade e autoria do crime praticado contra os animais envenenados.

“A assessoria jurídica da vereadora Thanandra Sarapatinhas, informa que vai recorrer da decisão da Delegacia de Proteção dos Animais com relação ao crime praticando contra várias animais da vereadora”, diz o comunicado.

Por fim, a assessoria da vereadora revelou que na próxima semana vai solicitar acesso ao processo para adotar as devidas providências em relação ao caso.

Leia a nota na íntegra:

A assessoria jurídica da vereadora Thanandra Sarapatinhas informa que vai recorrer da decisão da Delegacia de Proteção dos Animais com relação ao crime praticando contra várias animais da vereadora.

A assessoria não concorda com o resultado apresentado hoje pela delegacia e disse que existem provas suficientes tanto para a materialidade como a autoria do crime.

Na próxima semana, a assessoria de Thanandra Sarapatinhas vai solicitar acesso ao processo e tomar as devidas providências jurídicas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.