Fechar
GP1

Piauí

Projeto Seis e Meia retorna com shows da cantora Elba Ramalho

Os shows acontecerão nos dias 19 e 20 deste mês de outubro, nas cidades de Teresina e Parnaíba.

O Projeto Seis e Meia, após quase dois anos com as atividades suspensas devido a pandemia da covid-19, voltou à ativa. As cidades de Teresina e Parnaíba receberão, neste mês de outubro, a cantora Elba Ramalho.

Ao GP1, o diretor administrativo da Secretaria de Cultura do Piauí (SECULT), Carlos Anchieta, confirmou que Elba Ramalho estará no Piauí durante os dias 19 e 20 deste mês de outubro. Dia 19 em Parnaíba, onde se apresentará no Porto das Barcas, que terá quantidade limite de quatrocentas pessoas. Já no dia 20, a cantora fará o show no Theatro 4 de Setembro, em Teresina, com limite de duzentas pessoas.

Foto: Reprodução/InstagramElba Ramalho
Elba Ramalho

Além de Elba Ramalho, o Projeto Seis e Meia contará com as atrações locais Gonzaga Lu, Forró Debaixo da Ponte e Gibão de Couro. Em entrevista ao GP1, o diretor do Theatro 4 de Setembro, João Vasconcelos, afirmou que será necessário que os interessados apresentem o comprovante de vacinação para entrarem no evento.

As vendas dos ingressos iniciará nesta quinta-feira (14), na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, com os valores de R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.