Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga resultado preliminar de seletivo para 190 professores

O processo seletivo ocorreu exclusivamente por meio de análise de currículos dos candidatos.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado preliminar dos aprovados e o cadastro reserva para o processo seletivo para o cargo de professor substituto na instituição.

Confira aqui o resultado preliminar de aprovados.

Confira aqui o resultado preliminar do cadastro reserva.

Para a chegar aos aprovados, a Uespi realizou o processo seletivo exclusivamente por meio de análise de currículos e, assim, cada candidato obteve uma determinada quantidade de pontos e aqueles que tiveram maior pontuação foram aprovados.

Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)
Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

Conforme a Uespi, são 59 vagas para a carga horária de 20 horas semanais e 131 vagas para a carga horária de 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 1.140,61 e R$ 5.132,70.

Cursos

As vagas são para as seguintes áreas: Direito; Letras-Português; Inglês e Espanhol; Pedagogia; Ciências Biológicas; Geografia; História; Libras; Agronomia; Zootecnia; Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Educação Física; Enfermagem; Matemática; Ciências Sociais; Filosofia; Comunicação Social; Odontologia; Física; Química; Medicina; Psicologia; Biblioteconomia; Turismo; Engenharia Civil; Elétrica e Mecânica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.