Fechar
GP1

Piauí

Previsão do tempo aponta para mais chuva em Teresina neste sábado

Em Teresina a previsão é de céu parcialmente nublado com pancada de chuva e possíveis trovoadas.

A previsão do tempo para Teresina neste sábado (02) é de mais pancadas de chuva e possíveis trovoadas, conforme boletim divulgado pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR).

Em Teresina a previsão é de céu parcialmente nublado com pancada de chuva e possíveis trovoadas com ventos fracos. A temperatura mínima será de 23°C e máxima de 37°C.

Parnaíba

Em Parnaíba, o céu deve ficar parcialmente nublado e com chuva rápida. Os ventos tendem a ser morados, com temperatura mínima de 25°C e máxima de 34°C.

Norte

No Norte do Piauí a previsão é de sol ensolarado a parcialmente nublado, com chuva e possíveis trovoadas. Os ventos serão moderados com temperatura mínima de 23°C e máxima de 39°C.

Centro-Norte

No Centro-Norte o céu deve ficar de ensolarado a parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas. Os ventos devem ser fracos, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 38°C.

Sudeste

No Sudeste do Piauí a previsão é de céu ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada, com ventos moderados e temperatura mínima de 22°C e máxima de 38°C.

Sudoeste

Já no Sudoeste do estado o céu deve ficar ensolarado a parcialmente nublado com chuva rápida e ventos moderados. A previsão é de temperatura mínima de 22°C e máxima de 39°C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.