Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Em Teresina, o prefeito Dr. Pessoa transferiu o Dia do Servidor Público para 1º de novembro.

O governador Wellington Dias (PT) declarou ponto facultativo para o dia 28 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Servidor Público. A determinação se deu por meio de decreto, assinado nesta sexta-feira (22) e publicado no Diário Oficial do Piauí.

“Fica declarado ponto facultativo no dia 28 de outubro de 2021, nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, em razão das comemorações em homenagem ao Dia do Servidor Público, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais”, consta no decreto.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí Wellington Dias
Governador do Piauí Wellington Dias

Ainda de acordo com o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais no âmbito estadual.

Em Teresina

Na capital, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) assinou decreto transferindo o Dia do Servidor Público do dia 28 de outubro para 1º de novembro, véspera do Dia de Finados, e decretou ponto facultativo na nova data.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.