Fechar
GP1

Piauí

Três chapas registram candidaturas para o Conselho Seccional da OAB-PI

O prazo para registro das chapas foi finalizado na última sexta e a votação ocorrerá no próximo dia 21.

A OAB Piauí recebeu o pedido de registro de três chapas para concorrer aos cargos da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais e da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados para o triênio 2022-2024. O prazo para registro das chapas foi finalizado nesta sexta-feira (22) e a votação ocorrerá no dia 21 de novembro, das 09 às 18 horas, na Sede da Seccional e das 15 Subseções da OAB.

Solicitaram registro as chapas ”OAB de Verdade”, encabeçada pelos candidatos Raimundo Júnior e Nayara Moraes; ”Coragem para Mudar”, de Carlos Henrique e Nara Letícia Couto; e ”Pra Seguir em Frente”, de Celso Barros Coelho Neto e Daniela Freitas.

Foto: Divulgação/AscomChapa ”OAB de Verdade”
Chapa ”OAB de Verdade”

A votação será realizada na modalidade presencial, por meio de urnas eletrônicas, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19 necessários. Serão instalados postos de votação Sede da OAB Piauí, em Teresina, e nas sedes das Subseções da OAB em Água Branca, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

Foto: Divulgação/AscomChapa Pra Seguir em Frente
Chapa Pra Seguir em Frente

Estão aptos a votar os Advogados e Advogadas regularmente inscritos na OAB-PI, adimplentes com o pagamento das anuidades. O voto é obrigatório para todos os Advogados(as) inscritos na OAB-PI, sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da eleição, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.

Foto: Divulgação/AscomChapa Pra Seguir em Frente
Chapa Pra Seguir em Frente

Confira a lista dos pedidos de Registro de Chapas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.