Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho lamenta morte do odontólogo Ytalo Teles

Ytalo era de Esperantina e estava internado no Hospital São Marcos. Ele morreu nesse domingo (03).

O deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), lamentou a morte do odontólogo e empresário Ytalo Teles, de 33 anos, ocorrida nesse domingo (03), em Teresina, vítima de câncer de estômago. Ele era de Esperantina e estava internado no Hospital São Marcos. O câncer havia se espalhado tendo afetado, inclusive, a medula óssea.

"Lamento profundamente o falecimento do dentista Ytalo Teles, filho do amigo Batista Geroncio. Me solidarizo com esta família de Esperantina neste momento de dor", escreveu Themístocles em sua página no Instagram.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi)

Ytalo era filho de Batista Gerôncio e Marilene Teles e proprietário de duas clínicas odontológicas, uma em São João do Arraial e a outra em Esperantina.

O velório aconteceu na casa dos pais de Ytalo e o corpo foi enterrado no Cemitério São João Batista, centro de Esperantina, região Norte do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.