Fechar
GP1

Piauí

Previsão do tempo aponta para chuva no Piauí neste fim de semana

As informações constam no boletim meteorológico divulgado pela Secretaria de Meio Ambiente do Piauí.

Boletim divulgado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) indica que a previsão do tempo para o Piauí neste fim de semana é de chuva em todas as regiões do estado.

Em Teresina, a previsão para esse sábado (09) é de céu de parcialmente nublado a nublado com chuva à tarde ou à noite e ventos fracos. A temperatura mínima é de 24°C e máxima de 38°C, com umidade relativa de 26%. No domingo (11), é previsto que o céu continue nublado na capital, com possibilidade de chuva isolada, ventos fracos/moderados e temperatura mínima de 24°C e máxima de 37°C. A umidade relativa é de 26%.

Litoral

Em Parnaíba, a previsão para o sábado (09) é de dia ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 25°C e máxima de 37°C, umidade relativa de 35% e ventos moderados.

Já no domingo (10) está previsto dia claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva ao fim do dia e ventos moderados. A temperatura mínima é de 25°C e máxima de 37°C, com umidade relativa de 35% e ventos moderados.

Norte

No Norte do estado a previsão é de céu ensolarado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isolada. Os ventos poderão ser de moderados a fortes, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 39°C.

Centro-Norte

No Centro-Norte o céu também deve ficar de ensolarado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isolada e poucas nuvens. Os ventos devem ser fracos, com temperatura mínima de 24°C e máxima de 38°C.

Sudeste

A previsão é de céu ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada, no Sudeste do Piauí, com ventos moderados e temperatura mínima de 22°C e máxima de 37°C.

Sudoeste

Já na região Sudoeste o céu deve ficar de ensolarado a parcialmente nublado com chuva isolada e ventos fracos. A previsão é de temperatura mínima de 23°C e máxima de 39°C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.