Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo no Piauí no feriado de Finados

A Semar informa que nesta segunda-feira (1) chove nas regiões norte, centro e sudoeste do Piauí.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), por meio da Gerência de Hidrometeorologia, divulgou a previsão do tempo para esta segunda-feira (1) e terça-feira (2), quando celebrado o feriado do Dia de Finados. Os dados mostram que no último domingo (31), o município de Bom Jesus, no sul do Piauí, atingiu a maior temperatura do país, sendo 37,9°C.

Nesta segunda-feira (1) deve chover nas regiões norte, centro e sudoeste do Piauí, devido à disponibilidade de umidade e convergência em altos níveis, conjugada com a termodinâmica. Na região norte e centro-norte, a temperatura máxima será de 38°C e a umidade relativa do ar em torno de 35%.

Em Teresina e Parnaíba o dia fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima fica 36°C com ventos moderados tanto na capital como no litoral.

No feriado do dia 2 de novembro, todas as regiões do estado ficam entre ensolarado a parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura máxima fica em torno de 38°C e a mínima 23°C. As chuvas serão mais fortes no extremo sul do Piauí.

Em Teresina o tempo fica parcialmente nublado e instável à noite, com ventos fracos e moderados. A temperatura mínima 25°C e a máxima 36°C. Em Parnaíba a mínima será de 24°C e a máxima 35°C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.