Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias afirma que vacina amenizou sintomas da covid

O governador está na Escócia, onde participava da COP26, até testar positivo e entrar em quarentena.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (12) para agradecer às manifestações de carinho que tem recebido desde que foi diagnosticado com covid-19. O chefe do executivo estadual ressaltou que a vacina amenizou os sintomas que ele vem sentindo.

Em sua conta no Twitter, o governador agradeceu a preocupação dos piauienses com sua saúde e ressaltou que está bem, tomando todos os cuidados para em breve retornar ao Piauí. Ele está em Glasgow, na Escócia, onde participava da COP26, até testar positivo e entrar em quarentena.

“Tenho recebido muitas manifestações de carinho e preocupação com minha saúde nas minhas redes sociais. Agradeço a todos e todas pela atenção e quero dizer que estou bem, seguindo todos os cuidados, de quarentena e em breve de volta ao meu querido Piauí!

Por fim, Wellington Dias enfatizou que a vacina contra a covid-19 funciona, e a prova disso, segundo o governador, é o fato de ele estar sentindo apenas sintomas leves da doença.

“Aos que ainda duvidam da vacina, eu digo que sim, ela funciona e ameniza os sintomas no corpo. Não desacredite da ciência e tome sua primeira, segunda e terceira doses, se necessário”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.