Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o Piauí neste sábado

Conforme os dados da Semar, em Teresina, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado e com chuva.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo para o estado do Piauí neste sábado (13). Conforme os dados da Semar, em Teresina, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado e com chuva a tarde ou a noite. A temperatura máxima na capital vai de 35°C.

Litoral

No município de Parnaíba, a previsão é de um dia nublado, com possiblidade de chuva fraca a tarde ou a noite. Ventos fracos a moderados também devem ser observados no município. A temperatura máxima é de 36°C. A umidade relativa será de 42%.

Região Norte

A previsão no norte do estado é de um sábado parcialmente nublado e com chuva isolada. Nessa região, a temperatura mínima vai ser de 24°C e a máxima de 36°C.

Região Centro-norte

Na região Centro-Norte a previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas, com a presença de ventos fracos. A temperatura máxima vai ser de 34°C.

Região Sudeste

Neste sábado, na região Sudeste, o dia vai ser parcialmente nublado, com risco de chuvas e trovoadas. A temperatura mínima vai ser de 23°C e a máxima de 35°C.

Região Sudoeste

A previsão para a região é de ventos moderados, com a umidade relativa de 45% e céu nublado, com a possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.