Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias grava nova mensagem da Escócia e diz que está bem

O governador disse que sua quarentena encerra na sexta (19), e após exames ele deve retornar ao Piauí.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), gravou um novo vídeo nesta terça-feira (16) direto de Glasgow, na Escócia, onde está cumprindo quarentena após testar positivo para covid-19 pela segunda vez. Na mensagem, o chefe do executivo afirmou que segue bem de saúde.

“Daqui da Escócia hoje é só agradecimento. Quero agradecer a Deus, a todas as pessoas, os que mandaram mensagens e fizeram orações, e dizer que estou bem melhor, amanheci bem melhor, com boas perspectivas”, declarou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Segundo o governador, na sexta-feira (19) ele deve finalizar a quarentena e, após exames, deve retornar ao Piauí ainda no final de semana. “A equipe está me colocando que já nesta sexta-feira eu completo a quarentena e quando completar a quarentena farei o exame na sexta ou sábado, na perspectiva de dar negativo e se Deus quiser vai dar negativo, para no sábado poder estar de volta ao meu querido Piauí’, colocou.

Wellington Dias participava da COP26 quando testou positivo no dia 11 de novembro. A princípio, ele ficaria na Escócia até 15 de novembro, mas adiou sua estadia na Europa, para poder cumprir a quarentena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.