Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí abre seleção para estágio remunerado

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro, exclusivamente no site da DPE.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou público nesta quarta-feira (17) edital do 21º teste seletivo para estágio remunerado de acadêmicos do curso de Direito. Neste ano não será cobrada taxa de inscrição para a seleção.

Clique aqui e confira o edital.

As vagas são destinadas a acadêmicos que, comprovadamente, estejam matriculados e frequentando os quatro últimos semestres de cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos. O valor da bolsa mensal do estágio é de R$ 900,00.

Segundo o edital, as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro, exclusivamente no site da Defensoria Pública do Piauí, por meio deste link. A prova objetiva será realizada de modo virtual e acontecerá no dia 12 de dezembro de 2021, das 08h às 12h. Será classificado para assumir o estágio o candidato que acertar no mínimo 60% do total de questões.

O estágio terá carga horária de até 30 horas semanais, distribuídas em jornada de até seis horas diárias, podendo estas serem compensadas, desde que cumprida a carga semanal de acordo com a conveniência do serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.