Fechar
GP1

Piauí

Leuriscleia lança seu primeiro videoclipe musical; confira

O videoclipe da música "Ainda me ama" já ultrapassou 77 mil visualizações no Youtube.

A personagem piauiense Leuriscleia, lançou seu primeiro videoclipe musical com o sucesso "Ainda me ama", nesta sexta feira (19). Com linguagem simples e descontraída, características da personagem, o hit mescla os gêneros musicais do piseiro e tecnobrega e retrata o fim de um relacionamento, em que o ex de Leuriscleia não a esqueceu e ainda a ama.

Leuriscleia é uma personagem, interpretada pelo jovem Gutierrez Castro de 25 anos, que viralizou na internet devido aos vídeos curtos de humor sobre o cotidiano. Atualmente ela conta com 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Tik Tok. Nas redes sociais, Leuriscleia vibrou pelo lançamento do vídeo de sua primeira música autoral. "Saiu minha primeira música autoral. Feita com muito amor e carinho para vocês. Espero que vocês curtam e abracem essa canção", desejou a cantora. Em outra postagem com um trecho do vídeo, Leuriscleia agradece a todos os envolvidos no lançamento do videoclipe.

A post shared by Leuriscleia Oficial (@leuriscleia)

Nos comentários da publicação, famosos parabenizaram Leuriscleia e deixaram votos de sucesso. "Sucesso bebê!", desejou o cantor piauiense Anderson Rodrigues. O influenciador e humorista cearense Yarley foi outro que deixou um comentário na postagem: "Isso é Leuriscleia sim!", afirmou. Já os internautas observaram semelhança entre a voz de Leuris, como carinhosamente é chamada pelos fãs, com a voz de Pabllo Vittar. "Pabllo é você?!", indagou um interanauta. Um segundo comentou: "Gente como a voz da Leuris é parecida com a Pabllo", afirmou. "A Pabllo piauiense é real!", comentou um terceiro.

O sucesso do videoclipe de "Ainda me ama" já ultrapassou 77 mil visualizações no Youtube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.