Fechar
GP1

Piauí

Incêndio destrói depósito da farmácia Drogasil na Frei Serafim

Os bombeiros demoraram cerca de 4 horas para conseguir conter as chamas e apagar os focos de incêndio.

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu diversos materiais do depósito da farmácia Drogasil, na noite deste sábado (20), por volta das 22h, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.

Ao GP1, o tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que as equipes foram acionadas para conter o incêndio e o serviço durou mais de 4 horas. O depósito fica no andar superior da farmácia e devido a falta de circulação do local, além do fogo, a fumaça permitiu grandes danos materiais.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado, na noite desse sábado (20), para conter um incêndio na farmácia Drogasil, no Centro de Teresina. A farmácia fica localizada no cruzamento da Rua Desembargador Pires de Castro com Avenida Frei Serafim.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, November 21, 2021

“Nós fomos acionados por volta das 22h20 e assim que chegamos lá constatamos que o fogo estava no pavimento superior, onde fica um depósito. O incêndio estava confinado, mas a fumaça estava forte e não tinha local para essa fumaça sair. Fizemos primeiro o combate, controlamos o fogo e por conta dessa dificuldade, duramos 4 horas de trabalho”, informou.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o depósito do estabelecimento possuía fraldas e alguns medicamentos da farmácia. Devido a demora para conter o fogo, os bombeiros encerraram o serviço por volta das 2h.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo, que é a operação cujo objetivo é apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas. Nenhum dos funcionários do local ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.