Fechar
GP1

Piauí

Wellington sanciona lei que institui campanha Junho Verde no Piauí

Com a nova lei, no dia 5 de junho de cada ano será realizado o Encontro Piauiense de Educação Ambiental.

O governador Wellington Dias (PT) sancionou, no dia 26 de novembro, a Lei Nº 7.639/2021, que institui no estado a campanha Junho Verde de Proteção e Educação ambiental. O texto sancionado foi publicado no Diário Oficial do Piauí.

“Será inserido no Junho Verde e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Piauí, o Encontro Piauiense de Educação Ambiental, em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, como espaço de troca de informações e de instrução de educadores em termos de meio ambiente", consta na lei.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Lei foi sancionada pelo governador Wellington Dias

Ainda de acordo com o texto sancionado, a programação das atividades do Junho Verde ficará a cargo do poder executivo, por meio de seu órgão competente.

Alei sancionada pelo governador Wellington Dias é de autoria da ex-deputada Flora Izabel, que apresentou o projeto quando ainda estava no parlamento, antes e assumir o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.