Fechar
GP1

Piauí

Eleição para novo reitor da Uespi acontece nesta terça-feira (30)

Duas chapas disputam a reitoria da instituição, uma delas encabeçada pelo atual reitor, Evandro Alberto.

Acontece nesta terça-feira (29) a votação para escolha do novo reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal do Piauí (Uespi). A eleição será on-line, por meio do Sistema de Votação Eletrônica Helios Voting, e os eleitores (professores, técnicos e estudantes) poderão votar das 7h até as 19h.

Duas chapas disputam a reitoria da Uespi, a chapa 1 “Uespi forte e coerente” é encabeçada pelo professor Evandro Alberto de Sousa, atual reitor, e tem como candidato a vice o professor Jesus Antônio Carvalho. A chapa 2, “Mudar e reconstruir”, tem como candidato a reitor o professor Raimundo Dutra de Araújo e como postulante a vice a professora Patrícia Caldas.

Foto: Reprodução/InstagramAtual reitor Evandro Alberto, professor Jesus Antônio Carvalho, Professor Raimundo Dutra e professora Patrícia Caldas
Atual reitor Evandro Alberto, professor Jesus Antônio Carvalho, Professor Raimundo Dutra e professora Patrícia Caldas

Uma terceira chapa chegou a se inscrever, mas teve candidatura indeferida pela comissão eleitoral, por não atender a requisitos estabelecidos no edital.

A comissão eleitoral enviou por e-mail os dados e o link da página de votação. Caso algum eleitor apto não tenha recebido o e-mail, deve entrar em contato por meio do seguinte endereço: [email protected].

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.