Fechar
GP1

Piauí

Sistema de monitoramento eletrônico será implantado em Esperantina

O coronel Lindomar Castilho e o deputado Merlong Solano se reuniram ontem para tratar sobre o sistema.

O deputado federal Merlong Solano (PT) esteve em reunião com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, para tratar sobre a implantação de um equipamento de videomonitoramento em Esperantina. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no Quartel de Comando Geral da PM, em Teresina.

Na ocasião, o deputado federal apresentou ao comandante geral um ofício que trata sobre a liberação de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinado à implantação do sistema de videomonitoramento eletrônico na zona urbana de Esperantina, a fim de prevenir furtos, roubos e demais práticas criminosas.

"A emenda de 300 mil reais foi a pedido do vereador de Esperantina, Domingos Luís, para a implantação do sistema que auxiliará as forças de segurança do Piauí a fornecer ainda mais segurança para a sociedade de Esperantina. O processo está correndo bem e logo o sistema será implantado na cidade", declarou Merlong Solano.

O ofício já foi enviado ao governador Wellington Dias (PT), que encaminhou para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Participaram também da reunião desta segunda-feira (29) o subcomandante-geral da PM, coronel Sousa Filho; o Diretor de Administração Financeira da PM-PI, Coronel Felipe; o major Gustavo e major Sobrinho, além do vereador de Esperantina, Domingos Luís.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.