Fechar
GP1

Piauí

“Marília Mendonça era amada por todo o Brasil”, diz Wellington Dias

A cantora e mais quatro pessoas perderam a vida em um acidente de avião nesta sexta (05) em Minas Gerais.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), veio a público lamentar a morte precoce da cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (05) em um trágico acidente de avião. Outras quatro pessoas que estavam na aeronave também perderam a vida.

O chefe do executivo estadual publicou em sua conta no Instagram um registro da cantora no show gratuito que ela realizou em Teresina, em 2019. Wellington enfatizou que Marília Mendonça era amada por todo o Brasil, e que suas músicas permanecerão na memória do povo brasileiro.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Perdemos um dos nossos grandes talentos tão cedo. Marília Mendonça era amada por todo o Brasil. Suas músicas tocaram nossos corações e permanecerão em nossa memória. Que Deus cubra de bençãos os corações da família e fãs por todo o Piauí e o Brasil”, declarou o governador.

Acidente

O avião em que a cantora viajava com mais quatro pessoas caiu na região de uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da artista, morreram o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.