Fechar
GP1

Piauí

Comissão vai elaborar projeto de concurso para Polícia Civil do Piauí

A portaria foi assinada no dia 9 de dezembro e publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda (13).

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Rubens Pereira, designou comissão responsável pela elaboração de projeto do concurso público destinado ao provimento do cargo de escrivão de Polícia Civil do Estado do Piauí e de cargos do quadro de pessoal efetivo técnico e administrativo da secretaria.

Para o quadro técnico e administrativo as vagas destinadas serão para os cargos de: Agente Técnico de Serviço – Especialidade: Auxiliar de Necropsia e Técnico de Apoio às Atividades Policiais, e Agente Superior de Serviço – Especialidade: Analista de Apoio às Atividades Policiais, Assistente Social e Psicólogo.

A comissão será presidida pelo delegado Adolpho Henrique Soares Cardoso e será composta ainda pelas delegadas Adriana Maria Xavier Fontes Máximo e Tatianne Bandeira de Vasconcelos, os agentes de Polícia Civil Arcângela Mayara Luz Santos, Juliana Pires Vieira, Marcelo Castelo Branco Ismael e Marciano Machado de Oliveira e a escrivã Joelma Noêmia Leal Lacerda.

A portaria foi assinada no dia 9 de dezembro e publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.