Fechar
GP1

Piauí

Ministro Humberto Eustáquio recebe título de cidadão piauiense na Alepi

A solenidade acontece às 11h no Plenário da Alepi e contará com a presença do governador Wellington Dias.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Eustáquio Soares Martins, virá a Teresina nesta sexta-feira (3) para receber o título de cidadão piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A solenidade acontece às 11h no Plenário da Alepi e contará com a presença do governador Wellington Dias e de membros do Judiciário piauiense. O título foi proposto pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).

Ministro Humberto Eustáquio

O ministro Humberto Eustáquio Soares Martins nasceu no dia 7 de outubro de 1956 em Maceió, lagoas. Em 1979 se formou em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e em 1980 concluiu o Bacharelado em Administração de Empresas pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC).

No dia 14 de junho de 2006 assumiu a vaga de ministro do Superior Tribunal de Justiça e em agosto de 2008 passou a ser Ministro Corregedor Nacional de Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.