Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre no hospital após grave acidente em Dom Expedito Lopes

O acidente aconteceu na terça-feira (21), e envolveu dois carros, um modelo Prisma, e o outro um Corolla.

Morreu na manhã desta quinta-feira (23), a jovem Bruna Barbosa Maia da Silva, de 25 anos, que estava internada no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras. Ela foi uma das 5 pessoas que ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na BR 230 em Dom Expedito Lopes, na terça-feira (21).

A informação foi confirmada ao GP1 pela direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. A jovem chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução/WhatsAppBruna Barbosa Maia da Silva
Bruna Barbosa Maia da Silva

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os carros envolvidos no acidente foram um modelo Toyota/Corolla e outro Chevrolet/Prisma, onde o motorista do carro Prisma invadiu a faixa contrária, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra o Corolla.

Bruna Barbosa Maia da Silva estava no carro modelo Corolla com mais dois familiares. O pai de 50 anos e uma mulher de 20 anos tiveram apenas ferimentos leves.

Conforme o levantamento feito pelos policiais rodoviários, além da invasão da faixa contrária por parte do carro Prisma, outro fator que contribuiu para ocasionar o acidente, foi o temporal que caiu na região no momento da colisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.