Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do padre Francisco das Chagas

O sacerdote era pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Mafrense.

O Governo do Estado do Piauí emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do padre Francisco das Chagas Santos Martins, ocorrido na sexta-feira (24). O padre estava em tratamento contra um câncer e faleceu aos 42 anos.

“Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e fiéis do padre Chagas Martins”, diz a nota.

Foto: Reprodução/FacebookPadre Francisco das Chagas
Padre Francisco das Chagas

O sacerdote era pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Mafrense, zona norte da Capital.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com profundo pesar, o falecimento, ocorrido nessa sexta-feira, dia 24, do padre Francisco das Chagas Santos Martins, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Mafrense, em Teresina.

Padre Chagas foi ordenado em julho de 2009, iniciando sua jornada ministerial no município de Demerval Lobão. Passou ainda pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Bela Vista.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e fiéis do padre Chagas Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.