Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Brunno Suênio estreia coluna nesta terça-feira no GP1

Logo mais, o jornalista lançará uma informação que movimentará o eixo Sul do Piauí.

O GP1 estreia nesta terça-feira (28) uma coluna com o jornalista Brunno Suênio, que há uma década escreve para o Primeiro Grande Portal do Piauí, sobretudo reportagens policiais e investigativas, tendo se destacado nós últimos anos em coberturas que repercutiram bastante em todo o estado do Piauí.

Sem deixar de lado o contato diário com as fontes e o trabalho direto com o seu público, que há bastante tempo estabeleceu um contrato de leitura primordial, o jornalista Brunno Suênio vai entregar uma nova roupagem em suas abordagens, com assuntos que interessam diretamente ao leitor do GP1, que busca a informação direta ao ponto, com exclusividade e sem amarras.

Foto: Alef Leão/GP1Jornalista Brunno Suênio
Jornalista Brunno Suênio

A coluna terá viés opinativo, no entanto, o jornalismo desenvolvido por Brunno Suênio em suas reportagens que vão ao ar no GP1 continuarão sendo sua marca já conhecida pela exatidão, sempre primando pela boa informação.

Logo mais o jornalista Brunno Suênio inaugura sua coluna com uma investigação que vai movimentar o eixo Sul do Piauí e repercutir fatalmente em uma estrutura criminosa, criada para dilapidar o erário público!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.