Fechar
GP1

Piauí

Gabarito oficial do ENEM digital será divulgado nesta quarta-feira

As provas do ENEM digital foram realizadas nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro. O resultado oficial será divulgado no dia 29 de março.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgará nesta quarta-feira (10), o gabarito das provas digitais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Essa foi a primeira edição do ENEM que contou com uma mescla na aplicação das provas, sendo elas nas versões impressa e digital. O exame digital aconteceu nos domingos do 31 de janeiro e 07 de fevereiro em laboratórios de informáticas contratados pelo governo.

O INEP não informou um horário específico para a divulgação do gabarito oficial das provas digitais. O gabarito do ENEM impresso foi divulgado no último dia 27 de janeiro, e as provas foram realizadas nos dias 17 e 24.

A reaplicação das provas acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, para os participantes que por motivos justificáveis não compareceram aos locais de prova nas datas previstas. O resultado oficial será divulgado no dia 29 de março.

ENEM digital no Piauí

Segundo um levantamento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), o estado do Piauí ficou na 16ª posição no rancking de abstenção do ENEM digital. Os dados apontam que apenas 32,80% dos inscritos compareceram aos locais de prova, enquanto 67,20% dos participantes não realizaram o exame.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.