Fechar
GP1

Piauí

INMET emite alerta de chuvas intensas para 52 municípios do Piauí

A previsão é que seja registrado um volume de chuva entre 30 a 60 mm por hora e de 50 a 100 mm por dia. Os ventos podem chegar a 100 km/h.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas nesta quarta-feira (10) para 52 municípios localizados nas regiões Sudeste, Centro-Norte e Sudoeste do Piauí. O alerta amarelo é considerado potencialmente perigoso e exige cuidado.

A previsão é que seja registrado um volume de chuva entre 30 a 60 mm por hora e de 50 a 100 mm por dia. Os ventos podem chegar a 100 km/h. O alerta aponta ainda risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Teresina

Em Teresina, que fica localizada na região Centro-Norte, a temperatura mínima é de 23°C com máxima de 35°C. A umidade do ar varia entre 55% e 95%, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas para todo o dia.

Parnaíba

No litoral do estado, a temperatura mínima é de 26°C com máxima de 32°C. Também há possibilidade de chuva para todo o dia e a umidade do ar fica entre 30% e 80%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.