Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas ficam alagadas e carros ilhados durante forte chuva em Teresina

Um vídeo que circulou na internet mostra o cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Homero Castelo Branco completamente alagado.

A chuva que caiu na noite desta sexta-feira (26) e se estendeu pela madrugada em Teresina gerou alguns transtornos para a população. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender inúmeras ocorrências, dentre elas, a de carros que ficaram ilhados e árvores caídas.

De acordo com a equipe dos Bombeiros que estava de plantão, eles prestaram socorro a algumas pessoas que estavam presas nos carros ilhados na zona leste da capital, no bairro Ininga. A corporação também informou que algumas árvores caíram pela cidade, mas não detalhou quantas ocorrências foram registradas ao todo.

Um vídeo que circulou na internet mostra o cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Homero Castelo Branco completamente alagado. No registro é possível ver alguns carros grandes e pequenos, além de motocicletas se arriscando e passando pelo trecho.

O GP1 também foi informado de que na Avenida Presidente Kennedy a situação foi semelhante. Uma pessoa relatou a nossa reportagem que seu carro quase foi arrastado pela forte correnteza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.