Fechar
GP1

Piauí

Banco do Brasil realiza leilão de mais de 50 imóveis no Piauí

Os interessados poderão participar do leilão pela internet ou presencialmente. O encerramento será no próximo dia 25 de fevereiro.

O Banco do Brasil vai leiloar 53 imóveis no Piauí, divididas em quatro cidades, sendo quatro em Água Branca, seis em Altos, 25 em Piracuruca e 18 em São Pedro do Piauí. O leilão irá acontecer em duas praças, sendo a segunda no dia 25 de fevereiro, às 10h, e os lances estarão a partir de R$ 50.236,52.

Na cidade de Água Branca, a casa localizada na Rua Um, em Compasa, é um dos destaques. O imóvel conta com 56m² de área construída, possui dois dormitórios e um banheiro.

Já em Altos, na Rua São Lucas, a casa possui três dormitórios, sendo uma suíte e um banheiro, com 223m² de área de terreno e 68m² de área construída.

Em Piracurura, outra casa que vem chamando a atenção no leilão, está situada na Rua Monsenhor Olavo Passos, no Bairro De Fátima. O local conta com 135m² de terreno e 69m² de área construída, sendo distribuído em dois dormitórios e um banheiro.

Por último, na cidade de São Pedro do Piauí, na Rua Acre, em Alto da Cruz, se encontra o imóvel com 285m² de terreno e 69.65m² de área construída, contendo dois dormitórios e um banheiro.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet ou presencialmente. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leilao/5711

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.