Fechar
GP1

Piauí

Sebrae no Piauí terá novo horário de atendimento a partir desta sexta

Horário excepcional, de 7h30 às 13h30, valerá até o dia 19 de março.

A partir desta sexta-feira (12), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, adotará novo horário de atendimento presencial, de 7h30 às 13h30, em todos os Escritórios Regionais – Teresina, Picos, Bom Jesus, Floriano e Parnaíba.

A medida excepcional, que valerá até o dia 19 de março, foi tomada devido ao agravamento da pandemia do Coronavírus e consequente redução de leitos hospitalares na capital e demais municípios do Estado.

“Estamos numa fase delicada, em que não podemos descuidar da saúde, mas também não podemos deixar de apresentar alternativas e disseminar estratégias para que as micro e pequenas empresas possam mitigar os efeitos da segunda onda do Coronavírus. Mesmo em horário reduzido, continuaremos garantindo o atendimento presencial aos pequenos negócios. Intensificaremos também o nosso atendimento online por Chat, WhatsApp e Central de Relacionamento”, destaca o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Nos canais digitais do Sebrae no Piauí é possível solicitar a emissão de boletos, parcelamentos e declaração anual dos Microempreendedores Individuais, MEI; e esclarecer dúvidas e obter informações sobre cursos e outras ações do Sebrae no Piauí, além de agendar consultorias online e presenciais. Entre as demandas que só podem ser solucionadas presencialmente estão formalização, alteração, baixa e impressão de boletos do MEI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.